Aplicativos de exercícios para fazer em casa

A tecnologia facilita ou dificulta as atividades físicas? Bom, tudo depende de como você vai usá-la. Além dos inúmeros aparelhos de academia que surgiram nos últimos anos e facilitam tudo com apenas um clique, você também pode contar com uma ajudazinha para manter os exercícios até em casa.

Estamos falando dos aplicativos de exercícios físicos, eles incentivam o movimento, te lembram de dar aquela alongada de vez em quando e ainda controlam as calorias que você ingere. Além de que a maioria deles podem ser baixados gratuitamente.

Treino de 7 minutos

É a melhor opção para quem não tem muito tempo ou não gosta de passar muito tempo treinando. O aplicativo tem instruções de voz e imagens explicativas, pode ser baixado nas plataformas Android ou iOS.

Daily Yoga

Cuidar do corpo inclui físico e mente, o Daily Yoga te ajuda a equilibrar o interior e o exterior. A Yoga tonifica modelo o corpo e relaxa a mente, é fácil tirar uns minutinhos do dia com o lembrete do aplicativo. Está disponível para iOS e Android.

Teemo

Esse aplicativo é muito legal para quem gosta de jogar e alcançar os objetivos dentro do jogo. Ele pede para que você se cadastre usando o Facebook e em seguida dá tarefas do tipo “escalar o Everest” que vai corresponder ao tanto de degraus que você subir. Pode ser baixado apenas em aparelhos iOS.

Nike Training Club

É um aplicativo que foi pensando e criado para mulheres. Nele você seleciona um tipo de treino e a partir disso o aplicativo te dá uma série de exercícios. São várias sessões de treinos com exercícios explicados e acompanhados passo a passo. Funciona nas Plataformas iOS e Android.

#exercicio #aplicativos #atividadesfisicas #aplicativosparaemagrecer #apppraemagrecer #appdedieta #appdeexercicios #appexercicioswhey

2015 © Equilibrar Comendo - Todos os direitos reservados.

Posts Recentes
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivo
Pesquisar por tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Branca Ícone Instagram
  • Facebook Limpa
  • YouTube Limpa